Vítima de 48 anos chegou a ser socorrido e encaminhado para o Hospital de Base, mas não resistiu. Agressor foi ouvido na Delegacia de Polícia e liberado.
Um homem de 48 anos morreu na manhã desta sexta-feira (15.jul), após ser violentamente agredido, na noite da quinta-feira, em um semáforo localizado no cruzamento das avenidas Brasil com a José Marão Filho, no bairro Jardim São Judas Tadeu, em Votuporanga/SP.
De acordo com apurado, a vítima identificada pelas iniciais A.V.M., foi atacado por outro homem que estava no local se apresentando com arremesso de tochas. O agressor teria se irritado com a presença da vítima que pedia dinheiro aos motoristas.
Em determinado momento, o agressor desferiu uma ‘voadora’ em A.V.M., que caiu e bateu a cabeça contra o solo; em seguida, ele fugiu em uma bicicleta.
Populares acionaram o SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) que socorreu a vítima inconsciente para a Santa Casa de Votuporanga; onde foi entubado e devido a gravidade das lesões, ainda durante a madrugada, acabou transferido para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. Contudo, por volta das 8h, A.V.M., não resistiu e faleceu.
Ainda segundo apurado, no início da manhã, equipes da Polícia Militar localizaram o suspeito da agressão e o apresentaram na Delegacia de Polícia, onde ele prestou depoimento e foi liberado, já que até naquele momento, a morte da vítima ainda não havia sido comunicada.
O caso deve ser investigado pela Polícia Civil de Votuporanga.