R.N.S., de 33 anos, foi hospitalizado na Santa Casa, na manhã de segunda-feira (12); ele foi alvejado pelo menos quatro vezes.
O homem de 33 anos, socorrido às pressas após ser baleado quatro vezes na madrugada da última segunda-feira (12.set), na Rua Evangelista Dutra Prado Oliveira, zona Sul de Votuporanga/SP, segue hospitalizado na Santa Casa. Crime teria ocorrido após uma suposta briga de bar.
De acordo com o apurado pelo Diário, vítima saiu do estabelecimento e seguia para casa, no bairro Paineiras, quando um veículo teria se aproximado e o atirador efetuado os disparos, sendo que ao menos quatro o atingiram no braço, perna e abdômen.
Em seguida, mesmo ferido, R.N.S., conseguiu pedir ajuda a pessoas que passavam pelo local, sendo socorrido pelo SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) até o pronto-socorro da Santa Casa.
Em nota, o centro médico informou que “R.N.S., deu entrada nesta segunda-feira (12/9), às 7h19, vítima de arma de fogo. Ele passa por atendimento.” O estado de saúde não foi divulgado em decorrência da lei de acesso à informação.
No local do crime, equipes da Polícia Civil encontraram capsulas deflagradas de pistola e o caso registrado como tentativa de homicídio segue para investigação da DIG (Delegacia de Investigações Gerais).