Homem assassinado por votuporanguense é sepultado em Macedônia

1004
Alessandro Rodrigues Pascutti foi executado a tiros nesta quinta-feira (8). Responsável pela morte foi preso em flagrante. Caso é investigado pela polícia civil

Na manhã desta sexta-feira (9), foi sepultado o corpo de Alessandro Rodrigues Pascutti, vítima de um assassinato ocorrido na tarde de ontem (8) em Macedônia/SP. Vítima foi executada à tiros supostamente disparados por um revólver calibre 32, que estava na posse de R.P., dono de um petshop em Votuporanga/SP.

A vítima estava em um posto de combustível, lavando o veiculo, quando foi surpreendido por atirador. Alessandro tentou se esconder dentro de um bar, mas acabou alvejado, chegando a ser socorrido; contudo, acabou morrendo.

Em seguida, R.P., foi preso por policiais militares na Rodovia Antônio Faria, quando tentava voltar a Votuporanga; sendo apresentado no Plantão Policial em Fernandópolis/SP, onde foi ouvido. Em depoimento, ele teria alegado forte emoção, já que a esposa havia supostamente tido um caso com a vítima, onde fotos íntimas dela teriam sido feitas em um motel e, Alessandro supostamente teria ameaçado divulgá-las. A família da vítima contestou essa informação, mencionado que o fato seria mentiroso. O caso é investigado pela Polícia Civil que busca elucidar o crime.