Grupo de amigos doa bombons para profissionais da linha de frente

140

O objetivo foi homenagear os colaboradores da Santa Casa de Votuporanga/SP.


Infelizmente, são tempos difíceis para todos. Estamos atravessando um momento incerto em que precisamos evitar a rua e o contato humano para garantir o controle da pandemia do Coronavírus (COVID-19). Ainda não sabemos quanto tempo isto irá durar, mas não podemos perder a esperança.

É tempo de acreditar que dias melhores logo chegarão. E, quando se tem empatia e amor ao próximo, tudo se torna melhor. A Santa Casa de Votuporanga completou um ano de atendimentos da nova doença. E, nestes 365 dias, nunca esteve sozinha. Sempre rodeada de solidariedade e apoio.

Um grupo de amigos entregou bombons para os profissionais da linha de frente nesta quinta-feira (25/3). Foram agraciadas com chocolate as equipes da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) COVID-19, além das enfermarias exclusivas ao tratamento da doença.

O objetivo foi homenagear os colaboradores da Santa Casa. “Vimos tanta tristeza nestes dias de pandemia e sabemos que o pessoal da linha de frente também está sofrendo muito com tudo isso. Quisemos levar alegria”, contou Josi, uma das integrantes. A turma ainda é composta por Julia, Karina, Lucas e Renato.

O provedor do Hospital, Luiz Fernando Góes Liévana, agradeceu a doação. “São gestos que nos movem. Sentimos o apoio, o reconhecimento da população e só podemos agradecer cada um de vocês. Nossos profissionais são grandes guerreiros e merecem”, concluiu.