Goleiro agradece sequência no Peixe: “Clube que me abriu as portas no momento que mais precisava”
O goleiro Gabriel Brazão tem sido um dos destaques do Santos na temporada. Por conta disso, ele já despertou o interesse do Galatasaray, da Turquia, Porto, de Portugal, e Chelsea, da Inglaterra, além de outros dois clubes italianos.
Porém, o jogador prefere não pensar em uma possível saída neste momento. Após a vitória contra o Fortaleza, Brazão disse estar feliz no Santos e passou a responsabilidade de uma eventual negociação para o empresário e a diretoria do Peixe.
“Estou muito feliz aqui, sabe? Sou muito grato a toda a torcida santista, ao clube que me abriu as portas no momento que mais precisava. Isso eu deixo para os meus empresários junto com toda a diretoria. Está nas mãos deles, mas eu estou muito feliz aqui.”
O camisa 77 santista também fez uma avaliação sobre o seu desempenho nas cobranças de pênaltis. Contra o Fortaleza, Brazão até acertou o canto, mas não conseguiu defender as duas penalidades convertidas por Yago Pikachu.
“Foi um pouco de falta de sorte. Acho que estou devendo um pouco. Acho que peguei três pênaltis de nove até agora no Santos. Estou devendo um pouco para o torcedor e para o grupo nesse quesito. Mas tenho certeza que vai fluir com o tempo e vou começar a pegar mais. Mas é ter tranquilidade. Continuar trabalhando. Importante é a vitória do grupo.”
O Santos entrou de férias na última sexta-feira. Os jogadores só devem retornar aos treinos em 27 de junho. Gabriel Brazão quer utilizar este tempo para descansar e poder voltar focado na sequência do trabalho pelo Peixe.
“Com certeza, foi uma vitória muito importante para nós. Agora é descansar, recarregar as energias. Foi nosso décimo segundo jogo. Ainda faltam 26 jogos. Recarregar as energias. Ir para as férias fora da zona é muito importante para nós. Vamos com a cabeça mais tranquila. Depois voltar a trabalhar para desempenhar um bom papel e conseguir mais vitórias.”
*Com informações do ge