Goleiro salva Peixe da derrota contra o CRB, pela Copa do Brasil.
Gabriel Brazão salvou o Santos da derrota na estreia do técnico Cleber Xavier, em empate por 1 a 1 com o CRB, nesta quinta-feira, na Vila Belmiro, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Apesar do momento de destaque, Brazão reconheceu que o Santos precisa melhorar, e logo. Por isso, espera uma boa resposta do time ao trabalho iniciado pelo técnico Cleber Xavier, que assumiu o cargo nesta semana e fez seu primeiro jogo no comando.
“Não é o resultado que queríamos, mas vamos lá para Maceió para classificar. Domingo temos mais um jogo difícil contra o Grêmio”, disse o goleiro.
“É um trabalho que está no começo, mas a gente tem que começar a vencer principalmente em casa. A gente sabe que a comissão é qualificada, então vamos trabalhar forte para melhorar”, alertou.
Com o empate, o Santos precisa vencer o jogo de volta em Maceió, dia 22 de maio, às 21h30, para avançar às oitavas de final da Copa do Brasil – novo empate leva a decisão para os pênaltis.
Antes, porém, o Santos tem jogo contra o Grêmio no próximo domingo, às 16h, em Porto Alegre, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
*Com informações do ge