Acidente aconteceu em Pindorama/SP; segundo a polícia, motorista alegou que o freio do veículo apresentou problema e que mudou de faixa para não colidir com outro caminhão.
Um funcionário de 34 anos que trabalhava em uma obra de recapeamento da Rodovia Washington Luís (SP-310), em Pindorama/SP, morreu após ser atropelado por um caminhão na manhã de sábado (19).
De acordo com a Polícia Rodoviária, o motorista alegou que o freio do veículo apresentou problema e que mudou de faixa para não colidir com outro caminhão que seguia na pista. Contudo, ele acabou invadindo a área de obras.
Ainda segundo a polícia, Anderson Pires de Souza morreu no local. Ele era morador de Osasco/SP e funcionário de uma empresa terceirizada que presta serviços para a Concessionária AB Triângulo do Sol.
Além de Anderson, outros funcionários trabalhavam no local no momento do acidente, mas ninguém foi atingido. O motorista do caminhão também não ficou ferido.
O condutor do veículo passou por teste do bafômetro, que não indicou ingestão de bebida alcoólica.
O corpo de Anderson foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Catanduva/SP. A polícia aguarda o laudo pericial para apurar as causas do atropelamento.
*Com informações do g1