Força Tática prende votuporanguenses por tráfico de drogas em Valentim Gentil 

528

R.G.P.S., de 18 anos e L.G.G., de 17 anos mudaram-se para Valentim Gentil/SP há cerca de 60 dias, onde de acordo com os vizinhos e à Polícia Militar, se dedicavam ao “empreendimento” criminoso.

Na noite de domingo (20), policiais militares de Força Tática da Polícia Militar de Votuporanga/SP realizavam patrulhamento por Valentim Gentil/SP, quando receberam via COPOM (Centro de Operações da Polícia Militar) informações sobre um possível ponto de tráfico de drogas, na Rua Treze de Maio, que supostamente era “gerenciado” por dois moradores recém-chegados de Votuporanga.

De acordo com informações, a equipe se deslocou para averiguar os fatos e ao aproximar a viatura, notaram quando um dos moradores percebendo a presença da PM demostrou nervosismo exagerado e entrou correndo no imóvel, mas acabou acompanhado e contido pelos policiais que o identificaram como R.G.P.S., de 18 anos. Em busca pessoal, teriam sido encontradas diversas porções de crack e dinheiro, além de ter sido reconhecido pelos integrantes da equipe devido a reincidência em modalidades criminosas.

Já em um dos quartos da casa, os policiais localizaram o adolescente L.G.G., de 17 anos, também amplamente conhecido nos meios policiais por seu envolvimento com o tráfico de drogas, roubos e furtos; sendo que que com ele ainda teriam sido encontradas várias porções de crack, dinheiro e maconha.

R.G.P.S., foi preso por tráfico de drogas e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e encaminhado à carceragem; já o menor, foi apreendido e conduzido a Central de Flagrantes, onde foi ouvido e permaneceu à disposição do Juizado da Infância e Juventude.