Força Tática prende ‘Mineiro’ por tráfico de drogas em Votuporanga

260

K.L.A., de 26 anos, já conhecido dos meios policiais, com passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, furto e roubo no Estado de Minas Gerais, foi preso no bairro Cohab Jardim Brisa Suave, na zona norte.


Um indivíduo de 26 anos, conhecido popularmente como ‘Mineiro’ foi preso pela equipe de Força Tática, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas no bairro Cohab Jardim Brisa Suave, na zona norte de Votuporanga/SP, na noite desta sexta-feira (16). 

De acordo com informações, os policiais militares realizavam patrulhamento, quando pela Rua Rio Solimões, se depararam com um indivíduo em atitude suspeita que saia de um terreno baldio; que ao perceber a aproximação policial tentou fugir, sendo acompanhado, contido e abordado.

Após breve diálogo, acabou identificado como K.L.A., já conhecido dos meios policiais, tendo passagens pelo sistema prisional por tráfico de drogas, furto e roubo no Estado de Minas Gerais. Em busca pessoal, teriam sido localizadas duas porções brutas de crack, que fracionadas renderiam aproximadamente 410 porções para venda à dependentes químicos, além de quatro porções já fracionadas da mesma droga; uma pedra bruta de cocaína que se fracionada renderiam cerca de 146 porções; 14 porções já fracionadas de cocaína; um tablete de maconha que se fracionado renderiam aproximadamente 42 porções para a venda, e dinheiro proveniente da traficância.

Diante dos fatos, ‘Mineiro’ foi preso por tráfico de drogas e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e recolhido à cadeia de Santa Fé do Sul/SP.