Força Tática apreende adolescentes com drogas no Pró-Povo 

351
Foto: Reprodução

Indivíduos, de 16 anos, foram flagrados com 109 porções de crack, cocaína e maconha.


Dois adolescentes foram apreendidos pela equipe de Força Tática da Polícia Militar no bairro Pró-Povo, em Votuporanga/SP, nesta quinta-feira (5.mai), suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas.

De acordo com o apurado, os policiais realizavam patrulhamento pela zona norte da cidade, quando próximo da Travessa Bem-Te-Vi, avistaram dois indivíduos em atitude suspeita nas proximidades de um campo de futebol, em área de vegetação. Local é usado por traficantes para comercialização de drogas.

Ao averiguarem, os policiais teriam flagrado a dupla de costas, manuseando e fracionando entorpecentes; contudo, ao perceberem a aproximação da Força Tática, tentaram fugir mata adentro, sendo acompanhados e apreendidos. Com eles, os militares encontraram 61 porções de crack, 32 de cocaína e outras 16 de maconha; além de dinheiro, possivelmente proveniente do tráfico, assim como apetrechos utilizados para fracionar e embalar as drogas.

Os indivíduos, de 16 anos, foram apresentados na Central de Flagrantes, onde foram ouvidos e autuados por tráfico de drogas e associação ao tráfico, sendo encaminhados a carceragem e colocados à disposição da Vara da Infância e Juventude.