Força Tática prende procurado pela Justiça em Votuporanga

198

M.E.S., de 27 anos, foi preso no bairro Cecap II, na zona oeste da cidade.


Um homem de 27 anos foi preso pela equipe de Força Tática da Polícia Militar no bairro Cecap II, em Votuporanga/SP, na noite desta segunda-feira (12). Indivíduo constava como procurado pela Justiça.

De acordo com informações, os policiais militares realizavam patrulhamento pela zona oeste da cidade, quando avistaram um indivíduo em atitude suspeita em frente sua residência na Rua Cardoso. 

Ao perceber a presença da viatura, o homem tentou fugir para dentro da casa, mas acabou contido e abordado, sendo identificado como M.E.S., conhecido nos meios policiais como ‘Garibaldi’. 

Durante buscas, dentro de um armário, foi encontrado um revólver calibre 38, com numeração suprimida e municiado com seis cartuchos; além de mais três munições. 

Em seguida, após pesquisa documental, os policiais constataram que o indivíduo possuía passagens por crimes de roubo, homicídio, furto e receptação, além de tráfico de drogas; contudo, o mandado de prisão era referente aos crimes de furto e receptação. 

M.E.S., foi preso e apresentado na Central de Flagrantes, onde foi ouvido e encaminhado para o CDP (Centro de Detenção Provisório) de Paulo de Faria/SP, onde permanece à disposição da Justiça.