Camisa 7 saiu com 11 minutos da partida contra o Ceará e fez trabalho na parte interna da Academia. Paulinho, que entrou no segundo tempo, realizou cronograma individualizado.
Felipe Anderson passou por exames nesta sexta-feira e não teve diagnosticada lesão na coxa direita. O meia-atacante do Palmeiras sofreu apenas um edema e iniciou trabalho com o Núcleo de Saúde e Performance.
O camisa 7 sentiu um incômodo na partida contra o Ceará, quinta, no Allianz Parque, e precisou ser substituído com apenas 11 minutos de jogo. Mayke entrou no seu lugar.
O fato de ser apenas um edema ameniza a preocupação quanto à condição de Felipe Anderson para a Copa do Mundo de Clubes, em junho. Ele, contudo, deve se tornar desfalque para o confronto deste domingo, contra o Flamengo, pelo Brasileirão.
Os titulares contra o Ceará realizaram atividades regenerativas na manhã desta sexta, e os reservas foram a campo para um trabalho em espaço reduzido. Raphael Veiga, desfalque na última partida por um quadro de lombalgia, participou integralmente do trabalho, assim como Allan, preservado do confronto.
A comissão técnica e o Núcleo de Saúde e Performance têm feito um trabalho mais cauteloso para não sobrecarregar os atletas antes da ida para os Estados Unidos.
Paulinho, por exemplo, nem foi a campo nesta sexta. Ele ficou na parte interna realizando um cronograma individualizado, mesmo atuando apenas no segundo tempo contra o Ceará.
Abel Ferreira terá mais um dia de treinamento antes de enfrentar o Flamengo, em confronto direto pela liderança do Brasileirão. O Palmeiras lidera com 22 pontos, e o time carioca vem logo atrás, com 18.
A partida será disputada neste domingo, às 16h, no Allianz Parque.
*Com informações do ge