Falece Otavio Zapparolli vítima de acidente de transito

620

Faleceu na manhã desta segunda-feira (2) aos 22 anos, vítima de acidente de transito ocorrido no ultimo sábado Otavio Augusto Ribeiro Zapparolli. Ele deixa os pais Paulo Zapparolli, colunista social do Diário de Votuporanga e Caty Ribeiro Zapparolli, os irmãos  Laura e Guilherme, os avós paternos, Ayresnede Zapparolli  e Geni e avó materna Aparecida Ribeiro.

Octávio foi vítima de um acidente envolvendo sua motocicleta e uma viatura do SAMU que atravessou o sinal, numa diligência de socorro e atropelou o jovem que estava acompanhado da sua namorada. O acidente aconteceu no ultimo sábado no cruzamento das avenidas e Deputado Áureo Ferreira, na frente do Posto Konstru.

Otávio sofreu traumatismo craniano e foi socorrido para a Santa Casa de Votuporanga, de lá foi transferido para o HB de Rio Preto em razão dos graves ferimentos. Já a sua namorada sofreu ferimentos generalizados passou por uma cirurgia em uma das mãos e já teve alta.

Doação de órgãos e sepultamento

A família de Otávio Zapparolli autorizou o HB de Rio Preto a doação de seus órgãos. O procedimento está sendo feito nesta terça-feira, depois passará por alguns procedimentos legais no IML de Rio Preto e somente no final da tarde, que possivelmente será liberado o translado para Votuporanga.

O Velório acontecerá no Rosa Mística Cemitério e Crematório de Votuporanga, se der tempo de chegar o corpo de Rio Preto, por um período hoje até às 23h; reabrindo amanhã para visitação pública e para sepultamento na parte da manhã.