Fagner, Renato Augusto, Adson e Gustavo Mosquito não pegam o Boca 

413
Renato Augusto em treino do Corinthians — Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Willian e Gil devem ficar no banco; atacante é ausência por causa de remédio para tendinite.


O técnico Vítor Pereira junta os casos de um elenco repleto de lesões para armar o time do Corinthians para o jogo decisivo contra o Boca Juniors, nesta terça-feira (5.jul), às 21h30, na Bombonera, valendo vaga nas quartas de final da Libertadores da América.

Quatro ausências estão confirmadas: o lateral-direito Fagner (lesão muscular na coxa direita), o meia Renato Augusto (dores na panturrilha) e os atacantes Adson (Covid) e Gustavo Mosquito estão fora. O último não viajará a Buenos Aires por ter ingerido um remédio que pode resultar em doping. Ele tem uma tendinite.

O quarteto se junta a Maycon, ausente em função de uma lesão muscular na coxa direita. Outros dois jogadores viajam, mas a ideia é que comecem no banco: o zagueiro Gil (lesão muscular na coxa direita) e o atacante Willian (lesão no ombro direito). Du Queiroz, por outro lado, deve começar a partida como titular, recuperado de contratura na coxa esquerda. 

A escalação provável do Corinthians tem Cássio, Rafael Ramos, João Victor, Raul Gustavo e Fábio Santos; Du Queiroz, Cantillo, Lucas Piton e Giuliano; Gustavo Mantuan e Róger Guedes. 

O vencedor de Boca x Corinthians estará nas quartas de final da Libertadores. Se o jogo terminar empatado, a decisão será nos pênaltis, já que houve igualdade por 0 a 0 no duelo de ida, em Itaquera, semana passada. Não há saldo qualificado na Libertadores.

*Com informações do ge