Partida quase perfeita no último sábado fez garoto chegar a sete gols e sete assistências no torneio e ficar próximo do craque do Al-Hilal.
Os dois gols e duas assistências de Estêvão no último sábado, na goleada do Palmeiras por 5 a 0 sobre o Cuiabá, fizeram o garoto chegar a 14 participações em gols no Campeonato Brasileiro e ficar próximo de atingir uma marca de Neymar.
Aos 17 anos, o ex-jogador do Santos participou de 16 gols na campanha do Brasileirão de 2009 e despontou de vez para ser um dos melhores jogadores do mundo. Foram dez gols marcados e seis assistências.
Com a mesma idade, Estêvão tem tudo para ultrapassar Neymar nesta temporada e atingir um recorde com 17 anos. Até o momento, ele acumula sete gols e sete assistências na competição.
Para conseguir tal marca, Estêvão ainda terá muitas oportunidades. Isso porque o Palmeiras ainda disputará 14 partidas pelo Campeonato Brasileiro. O atacante vem sendo o principal destaque da equipe nesta campanha.
O próximo duelo do Verdão pelo torneio será no próximo domingo, às 16h, contra o Athletico-PR, fora de casa. Estêvão deve ser titular.
O bom momento na temporada fez o garoto ser convocado por Dorival Júnior para a seleção brasileira para a disputa das partidas pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.
Vendido ao Chelsea em uma das transações mais caras da história do futebol brasileiro, Estêvão tem nove gols e oito assistências somando todas as competições disputadas por ele no profissional em 2024.
*Com informações do ge
↘️Receba gratuitamente o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3