Erison volta no São Paulo e acirra disputa por vaga no ataque para as quartas de final 

334
Erison em trabalho de transição física no CT da Barra Funda — Foto: Divulgação

Galoppo vinha substituindo Calleri e pode ser deslocado de função diante do Água Santa.


São Paulo deu mais um passo, nesta sexta-feira, na preparação para o jogo da próxima segunda-feira, às 20h, diante do Água Santa, no Allianz Parque, pelas quartas de final do Campeonato Paulista.

O técnico Rogério Ceni terá de volta o centroavante Erison, que tratava de uma lesão na coxa e fica à disposição para o confronto. O seu retorno acirra a disputa por um lugar no ataque.

Sem Calleri, lesionado, Galoppo vinha sendo improvisado como centroavante da equipe. No entanto, o treinador já deu declarações citando a importância de ter um camisa 9 de ofício.

Desta maneira, Galoppo pode atuar aberto pelas pontas ou até por trás da linha de três atacantes. Se isso se concretizar, David e Luciano ficam com a vaga ameaçada para o duelo. O técnico ainda terá os treinos de sábado e domingo para definir o time.

Ceni também tem os retornos de Arboleda, Beraldo e Diego Costa. Os dois primeiros podem ser titulares, enquanto Diego Costa tem possibilidades de ficar no banco de reservas.

Um provável time para o duelo tem: Rafael, Orejuela, Arboleda (Beraldo), Alan Franco e Welington; Luan (Méndez), Nestor e Luciano; David, Wellington Rato e Galoppo (Erison).

No treino desta sexta, o técnico deu ênfase nos trabalhos de linhas defensivas. Promoveu também um jogo coletivo com ajustes táticos e complemento de finalizações para alguns atletas.

Além de Calleri, Rogério Ceni ainda não conta com Ferraresi, Rafinha, Igor Vinicius, Moreira, Talles Costa e André Anderson. Todos fizeram trabalhos no Reffis nesta sexta.

*Com informações do ge