Eletricista morre atropelado por ônibus dentro de garagem de empresa em Rio Preto

948
Elvis Pires Lúcio, funcionário da empresa de Rio Preto, morreu atropelado por ônibus em garagem — Foto: Arquivo pessoal

Segundo a polícia, motorista manobrava o veículo quando atingiu a vítima de 31 anos, que trabalhava no local. Em um mês, este foi o terceiro acidente com morte envolvendo ônibus na cidade.


Um homem de 31 anos morreu atropelado por um ônibus do transporte coletivo, no início da manhã desta segunda-feira (24.jul). O acidente foi na garagem da empresa responsável pelo veículo, em São José do Rio Preto/SP. 

Segundo o boletim de ocorrência, um motorista manobrava o ônibus quando sentiu que o veículo sacudiu. Ao verificar o ocorrido, encontrou o homem de 31 anos sob as rodas traseiras do lado esquerdo. 

O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito Elvis Pires Lucio, que era eletricista da Circular Santa Luzia. 

À polícia, o motorista disse que a garagem não tem iluminação e, por estar escuro, não viu o homem. 

Polícia Militar e perícia foram acionadas. O corpo foi encaminhado ao IML (Instituto Médico Legal) e o caso será apurado. 

A empresa Santa Luzia lamentou o acidente. Disse também que o caso está sendo apurado e, quando as circunstâncias estiverem esclarecidas, serão divulgadas. 

Outros casos 

Em um mês, este foi o terceiro acidente com morte envolvendo ônibus do transporte coletivo da cidade. 

O primeiro foi no dia 23 de junho, quando um adolescente de 16 anos foi atropelado no Terminal Urbano. Ele morreu enquanto voltava da escola e horas depois de cumprir o primeiro dia de trabalho. 

O segundo acidente foi no dia 18 de julho, no Jardim Yolanda. Bianca Morelli pilotava uma motocicleta quando, em uma conversão, foi atingida pelo veículo. 

A jovem de 26 anos faria aniversário no domingo (23), mas não resistiu aos ferimentos e morreu no local do acidente. 

*Com informações do g1