Dupla furta caminhonete e acaba presa pela Polícia Militar

260

Os criminosos usaram um dispositivo eletrônico para dar partida no veículo que estava estacionado no bairro Jardim dos Pinheiros, em Votuporanga/SP.


A Polícia Militar prendeu na terça-feira (23), dois suspeitos de furtarem uma caminhonete Toyota Hilux, no bairro Jardim dos Pinheiros, em Votuporanga/SP.

De acordo com informações, os indivíduos utilizaram um dispositivo eletrônico para abrir e dar partida no veículo, que estava devidamente estacionado.  

Equipes da Polícia Militar foram informadas sobre o crime e estiveram no local, onde coletaram informações, inclusive das câmeras de segurança que gravaram a ação criminosa. Nas imagens, os policiais identificaram um Hyundai HB20 utilizado pelos bandidos, assim como as características físicas. 

Ao iniciarem patrulhamento, avistaram e interceptaram HB20, dentro havia uma bolsa contendo um equipamento eletrônico utilizado pelos ladrões para ligar a caminhonete, além de ferramentas e placas correspondentes à caminhonete furtada. 

Segundo a polícia, um dos suspeitos já tinha passagem por outros crimes. O outro, morador de São José do Rio Preto/SP não possuía antecedentes. Eles foram ouvidos e indiciados em flagrante por furto qualificado, permanecendo à disposição da Justiça.