Dupla é presa por porte ilegal de arma e munições em Votuporanga

178
Foto: Reprodução

Força Tática prendeu os indivíduos de 21 e 23 anos na Rua Ângelo Bimbato, no Parque da Cultura.


A Força Tática da Polícia Militar prendeu dois homens, de 21 e 23 anos, por porte ilegal de arma e munições na Rua Ângelo Bimbato, no bairro Jardim Alvorada, em Votuporanga/SP, na madrugada de domingo (12).

De acordo com informações, a equipe realizava patrulhamento nas imediações do Parque da Cultura, quando avistaram dois indivíduos no interior de um veículo estacionando às margens do parque. 

Em seguida, os policiais militares observaram quando os homens desceram do carro, esboçando aparente nervosismo com a aproximação policial, buscando distanciar do veículo, sendo acompanhados a certa distância, até que acabaram abordados. 

Ainda segundo apurado, em busca pessoal realizada em M.A.M.D., de 23 anos, foram localizadas munições de revólver calibre 32; já G.L.B., de 21 anos, conhecido dos meios policiais, inclusive como autor de roubo de comércio local, quando menor de idade. 

Já pelo carro, os policiais localizaram uma arma de fogo, tipo revólver, oxidado, calibre 32, municiado com 6 cartuchos intactos, para pronto emprego.  

Os indivíduos receberam voz de prisão por porte ilegal de arma de fogo e munições, sendo apresentados à Central de Flagrantes, onde foi arbitrado um valor de fiança, que não foram pagas, permanecendo eles à disposição da Justiça.