Segunda fase da Operação ‘Lucro Cessante’ foi deflagrada pela Polícia Civil de Jales/SP e cumpriu mandados de prisão em Araçatuba/SP.
Dois homens foram presos nesta quarta-feira (16) durante a segunda fase da Operação “Lucro Cessante”, deflagrada pela Polícia Civil de Jales/SP, que investiga uma organização criminosa especializada em furtos de peças de caminhões.
Segundo a Polícia Civil, equipes dois mandados de prisão preventiva em Araçatuba/SP. Desde o início da investigação, em janeiro, seis pessoas foram presas.
Também foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão, sendo sete na capital paulista, dois em Cotia/SP e um em Campinas/SP. Na ação, a polícia apreendeu um revólver calibre 32, munições e peças de caminhões da categoria pesado.
A operação foi coordenada pelos delegados Sebastião Biazi, da DIG (Delegacia de Investigações Gerais) de Jales, e Ademir Gasques Sanches Júnior, da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) de Jales.
A ação também contou com a participação de 40 policiais civis da Delegacia Seccional de Jales, DEIC de São José do Rio Preto, DIG/DEIC de Campinas e DOPE/2ª Delegacia de Capturas da capital.
*Informações/g1