
Suspeitos, de 24 e 25 anos, arremessaram arma na rua durante perseguição pela Polícia Militar e caíram com a moto em cruzamento, onde foram presos.
Dois suspeitos de praticar uma tentativa de homicídio foram presos no bairro Iporã, na zona sul de Araçatuba/SP, na última sexta-feira (25.jan), após perseguição pela Polícia Militar.
Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou aos policiais que dois suspeitos em uma moto atiraram contra ele na Avenida Juscelino Kubitscheck. Os policiais seguiram a dupla, de 24 e 25 anos, que jogou o revólver na rua e, depois, caiu com a motocicleta no cruzamento das ruas Marco Manfrinati e Mamoré.
A moto estava com a placa de identificação adulterada. Um suspeito tinha mandado de prisão por homicídio aberto contra ele. Os dois foram encaminhados para o Distrito Policial.
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3