André Cury afirma que “operação não é simples” e há ainda detalhes a resolver.
Dudu tende a definir o seu destino em breve. Em entrevista ao Globo Esporte, o agente do jogador, André Cury, afirmou que ainda precisa resolver detalhes em São Paulo. Uma reunião nesta segunda, na capital paulista, poderá selar a situação.
O representante garantiu que o atacante recebeu muitos pedidos para ficar no Palmeiras, após o anúncio realizado pelo Cruzeiro, mas que o jogador de 32 anos tem a motivação pelo projeto esportivo apresentado por Mattos.
“Está tudo dentro do escopo. Tem situações ainda para acertar, são nove anos de clube e ainda tem situações a serem resolvidas. Jogador grande não se contrata em um minuto. Fui vender o Neymar para o Barcelona e demorei um ano para vender. Está acontecendo a negociação normal. Ele não é um jogador comum”, disse Cury ao Globo Esporte.
O Cruzeiro garante ter documentos assinados e, só depois disso, realizou o anúncio oficial, no último sábado. Entretanto, Dudu chegou a repensar um recuo no caso. André Cury disse que ainda há detalhes a resolver na operação, mas não citou quais são.
“Uma parte do negócio está resolvida. O Cruzeiro fez a proposta, e o Palmeiras aceitou. Aí tem outras coisas para resolver, entendeu? Isso precisa ser feito com tranquilidade para resolver”, declarou André Cury.
Nesta segunda, a presidente do Palmeiras, Leila Pereira, afirmou que o ciclo de Dudu está encerrado no clube. A dirigente também disse que espera que o atacante cumpra o compromisso feito entre os times. Por sua vez, o CEO de futebol do Cruzeiro, Alexandre Mattos, garantiu que a Raposa está segura quanto ao acordo.
*Com informações do ge