Dois irmãos são encontrados mortos dentro de casa em Votuporanga 

24
Dois irmãos são encontrados mortos dentro de casa em Votuporanga – Foto: Reprodução

Roberto Massao Sato, de 70 anos, e Gilberto Teruo Sato, de 72, foram encontrados mortos com sinais de violência dentro da casa onde moravam, na Rua Atílio Pozzobon, no bairro São Judas Tadeu. DIG investiga duplo latrocínio.


Dois irmãos foram encontrados mortos dentro da casa em que moravam na Rua Atílio Pozzobon, no bairro São Judas Tadeu, em Votuporanga/SP, no início da tarde desta segunda-feira (7.jul).

De acordo com informações apuradas, a DIG (Delegacia de Investigações Gerais) investiga a ocorrência de um duplo homicídio. As vítimas foram identificadas como Roberto Massao Sato, de 70 anos, e Gilberto Teruo Sato, de 72, que foram localizados sem vida dentro da residência onde moravam há alguns anos.

Segundo familiares, os irmãos estavam sem contato desde a última sexta-feira (4). Por volta das 13h desta segunda-feira, uma sobrinha das vítimas foi até a casa e encontrou os dois mortos, um deles na sala e o outro em um dos quartos. A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar ao local, constatou que os corpos já estavam em avançado estado de decomposição.

Ainda segundo apurado, a principal linha de investigação é a de duplo latrocínio, roubo seguido de morte, uma vez que o veículo dos irmãos, um Toyota/Corolla, não foi encontrado no imóvel e está desaparecido.

O caso segue sob investigação da Polícia Civil.