“Pablinho”, de 22 anos, foi preso em sua residência na Rua Goiânia, bairro Vila Marin.
Policiais Civis da DISE (Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes) prenderam nesta sexta-feira (12.ago), um homem de 22 anos no bairro Vila Marin, área central de Votuporanga/SP, suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas.
De acordo com o apurado pelo Diário de Votuporanga, o indivíduo identificado como P.H.M.T., conhecido como “Pablinho”, morador da Rua Goiânia, era investigado pelos agentes da delegacia especializada há algum tempo; contudo, nesta sexta-feira, cientes de que no imóvel teria certa quantidade de droga, abordaram o suspeito no momento em que ele adentrava na casa.
Em buscas pela residência, os investigadores localizaram duas malas de viagem, contendo 11,550kg de maconha, divididos em 11 tijolos e um tablete menor da droga. Segundo a polícia, se fracionado, o entorpecente renderia até 3.850 porções para venda à dependentes químicos.
Em seguida, “Pablinho” foi preso e apresentado na sede da DISE, onde foi ouvido pelo delegado responsável, Allan Soares, sendo colocado à disposição da Justiça em unidade prisional.