Delegação de Votuporanga conquista 6º lugar no JORI

1293
Dois ouros, quatro pratas e quatro bronzes para Votuporanga no JORI

7 atletas da cidade se classificaram para fase estadual que acontecerá em novembro, em Jundiaí; Votuporanga será representada nas modalidades de atletismo, tênis de campo e xadrez.

A delegação de Votuporanga se classificou em 6º lugar na 23ª edição do JORI (Jogos Regionais dos Idosos), promovida em Santa Fé do Sul. Realizada entre os dias 28 de maio e 2 de junho, a competição contou com 66 cidades participantes. O bom desempenho dos atletas votuporanguenses gerou resultados e classificações para a próxima etapa. A fase estadual, que será promovida em novembro, na cidade de Jundiaí, terá 7 atletas votuporanguenses nas modalidades de atletismo, tênis de campo e xadrez.

Na disputa de Xadrez feminino, medalha de ouro para Jeruzalina Cesário, conquistada pela nona vez consecutiva. No atletismo feminino, a medalha de ouro foi conquista de Isabel Rocha, na categoria B (65 a 69 anos). Já as medalhas de bronze ficaram para Cidinha, categoria B (65 a 69 anos), Ângela de Lourdes, categoria A (60 a 64 anos). Antônia de Campos foi contemplada na categoria F (85 a 59 anos) com medalha de prata.

No tênis de campo, Ângela de Lourdes obteve medalha de bronze, categoria A individual. Na categoria B individual, a medalha de prata ficou para Dionísia Ovídio. Já na categoria B masculino, o contemplado com medalha de prata foi Antônio da Silva. Na competição de duplas (Categoria A) a medalha de prata foi de Marinho e Cavalin.

No buraco masculino medalhas de bronze foram conquistadas por João Marques e Manoel Batista. Na disputa da Dança de Salão Votuporanga conquistou o 4º lugar na categoria A. Já pela Categoria C, a cidade ficou em 7º lugar.

O 8º lugar foi alcançado na competição de Tênis de mesa, categoria A feminina. Também na categoria A masculina foi obtido o 5º lugar.

No jogo de Damas feminino, as votuporanguenses ficaram em 5º lugar. Na modalidade de Bocha, Votuporanga se classificou em 6º lugar. A apresentação da dança preparada na modalidade de coreografia ocupou o 7º lugar.