De volta à Pantera: zagueiro Paulo Henrique fecha com o CAV 

266
FOTO: Rafael Bento/CAV

O dono do “pé salvador” do título da Copa Paulista de 2018 é também o jogador que mais defendeu o Votuporanguense, com 120 atuações.


Após a garantia do presidente do Clube Atlético Votuporanguense, Caskinha, de que o meia Ricardinho fica, o quarto zagueiro Paulo Henrique, que foi titular absoluto do CAV em todos os jogos da conquista da Copa Paulista 2018, também chega para a temporada 2021. 

Paulo Henrique é de Cardoso/SP e tem história com a camisa alvinegra, já que desembarcou em Votuporanga/SP em 2013, com apenas 21 anos, iniciando a preparação para a disputa do Campeonato Paulista da A3 de 2014 – de lá para cá, ele se tornou o jogador que mais defendeu as cores da Votuporanguense, com 120 jogos, superando o
goleiro Cairo, que atuou em 118 partidas. 

Na memória dos torcedores da Pantera Alvinegra, ainda está viva a conquista da Copa Paulista de 2018 diante da Ferroviária e, Paulo Henrique também estava lá, em um lance decisivo quando aos 13 minutos do segundo tempo, simplesmente salvou o clube quando após um bate-rebate tirou a bola em cima da linha, permitindo que os torcedores do CAV voltassem a respirar sonhando com o título que só viria nos pênaltis.   

A Pantera aguarda o desembarque do diretor de futebol, Diego Cope e também do técnico Rogério Corrêa. Caskinha também garantiu a permanência dos jogadores: Jean Carlos, Kenedy e Diogo. 

A Série A3 do Campeonato Paulista de 2021 têm início programado para o dia 7 de março e o encerramento em 6 de junho. O CAV estreia diante do Rio Preto, no Rio Pretão.