Meia-atacante colombiano entra na vaga de Ivonei para duelo de ida da terceira fase do torneio.
O Santos encerrou nesta segunda-feira a preparação para o duelo contra o Botafogo-SP, pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Os times se enfrentam nesta terça-feira, às 19h, no Estádio Santa Cruz, em Ribeirão Preto.
O técnico Odair Hellmann comandou uma atividade técnica, durante o período da manhã, no CT Rei Pelé. O comandante do Peixe esboçou o provável time que irá a campo no interior paulista.
A principal novidade deve ser a entrada do meia Daniel Ruiz entre os titulares. Autor da assistência para o gol de Eduardo Bauermann na vitória contra o Blooming, pela Copa Sul-Americana, o meia-atacante colombiano entra na vaga de Ivonei.
A base da equipe que estreou na Copa Sul-Americana será mantida. Com isso, o provável Santos irá a campo com João Paulo; Nathan, Messias, Eduardo Bauermann e Felipe Jonatan; Dodi, Camacho e Daniel Ruiz; Lucas Lima; Lucas Barbosa e Marcos Leonardo.
Nesta segunda-feira, Odair Hellmann realizou um treino tático. No fim do treinamento, o elenco fez uma atividade recreativa. No início da tarde, os jogadores embarcaram rumo a Ribeirão Preto.
Para enfrentar o Botafogo-SP, o treinador santista contará com o retorno do volante Rodrigo Fernández, que esteve suspenso contra o Blooming. O uruguaio será opção no banco de reservas.
João Lucas, Mendoza, Joaquim, Lucas Braga, Alex e Soteldo ainda não estarão à disposição para esta terça-feira, mas se aproximam de um retorno para o Campeonato Brasileiro. Os jogadores seguem em trabalho de transição física no gramado.
*Com informações do ge