Cursos de roupas masculinas e edição de imagens estão com inscrições on-line abertas 

96

São mais duas opções de cursos rápidos que estão sendo disponibilizadas pela parceria entre a Prefeitura de Votuporanga, Governo do Estado de São Paulo, Sebrae e Senai.


Dois novos cursos estão com inscrições on-line abertas pela parceria da Prefeitura de Votuporanga, por intermédio da Secretaria Municipal do Desenvolvimento Econômico, com o Governo do Estado de São Paulo, Sebrae e Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai). “Aprenda a confeccionar bermudas e calças masculinas” e “Crie e edite imagens profissionais para redes sociais” são cursos rápidos e oferecem oportunidades para quem deseja empreender.

Para realizar a inscrição, a idade mínima é 18 anos e o interessado precisa ser alfabetizado. Com intuito de evitar aglomerações em cumprimento às medidas de restrições para combate e prevenção à Covid-19, as inscrições somente poderão ser realizadas através do link: http://bit.ly/3r1ktFS. As vagas são limitadas e serão preenchidas por ordem de inscrição, com prazo máximo de encerramento marcado para o dia 12 de março. Após o período de inscrições, os candidatos selecionados serão comunicados para efetuar a matrícula, enquanto que os demais inscritos serão colocados em lista de espera. 

O curso de criação e edição de imagens será de 29 de março a 07 de abril, das 13h30 às 17h30, mesmo horário para o curso de fabricação de bermudas e calças, que será ministrado no período de 29 de março a 20 de abril. As aulas serão ministradas no Senai, na rua Olga Loti Camargo, no Jardim Santos Dumont.