Murillo virou desfalque de última hora pois foi vendido ao Nottingham Forest nesta segunda.
Após a venda de Murillo ao Nottingham Forest, o Corinthians tem uma dúvida na defesa no jogo decisivo contra o Estudiantes, nesta terça-feira, às 21h30, na Argentina, pela Copa Sul-Americana.
O técnico Vanderlei Luxemburgo fez os últimos ajustes no treino desta segunda, e os jogadores treinaram pênaltis no CT Joaquim Grava.
Murillo foi liberado pelo Corinthians para viajar à Inglaterra. Ele vai passar por exames médicos e assinar com o novo clube, já a delegação alvinegra disputa uma vaga nas semifinais da Sul-Americana às 21h30 desta terça.
Sem ele, fica a dúvida sobre a dupla de Gil na zaga que joga na Argentina. Luxemburgo tem duas opções: Lucas Veríssimo ou Caetano. Bruno Méndez poderia ser uma alternativa, mas deve ser titular como lateral.
A lista de relacionados do Corinthians também tem dois desfalques por ordem médica: Fagner perde o terceiro jogo seguido por uma lesão muscular na panturrilha esquerda, enquanto Roni ainda trata um trauma no tornozelo direito.
Além da vaga na semifinal, o duelo entre Estudiantes e Corinthians também vale US$ 800 mil em premiação (cerca de R$ 3,9 milhões). O Timão defende a vantagem de 1 a 0 que conseguiu no jogo de ida, e quem passar enfrenta América-MG ou Fortaleza.
A provável escalação do Corinthians contra o Estudiantes tem Cássio; Bruno Méndez, Gil, Lucas Veríssimo (Caetano) e Fábio Santos; Gabriel Moscardo, Maycon e Renato Augusto; Guilherme Biro, Matías Rojas e Yuri Alberto.
Os relacionados do Corinthians:
Goleiros: Carlos Miguel, Cássio e Matheus Donelli
Laterais: Fábio Santos, Léo Mana e Matheus Bidu
Zagueiros: Bruno Méndez, Caetano, Gil e Lucas Veríssimo
Meio-campistas: Biro, Fausto Vera, Gabriel Moscardo, Giuliano, Matheus Araújo, Matias Rojas, Maycon, Renato Augusto e Ruan Oliveira
Atacantes: Felipe Augusto, Giovane, Gustavo Silva, Pedro, Romero, Wesley e Yuri Alberto
*Com informações do ge