Corinthians fecha patrocínio para as costas da camisa 

1385
Pixbet vai exibir marca também nas costas da camisa do Corinthians — Foto: Divulgação

Casa de apostas Pixbet, que já estava no ombro o uniforme, amplia parceria com o Timão.


O Corinthians anunciou na manhã desta quarta-feira um novo patrocinador para seu uniforme. Trata-se da Pixbet, casa de apostas, que vai estampar a marca na parte superior das costas da camisa alvinegra.

O contrato tem validade de seis meses, até o fim de 2023. O valor do patrocínio não foi revelado.

A Pixbet já era parceira do Corinthians e vai seguir exibindo sua logo nos ombros da camisa.

“A Pixbet alcançou resultados excelentes junto aos torcedores do Timão. Ao longo dos últimos meses conseguimos aferir de forma muito clara o retorno que o investimento trouxe para a nossa marca. Por isso, nada mais natural que ampliar essa parceria”, afirma Ernildo Júnior, cofundador da empresa.

O Corinthians não tinha um patrocinador na parte superior das costas da camisa há um ano e meio. No período, o clube usou o espaço para divulgar o aplicativo “Universo SCCP”. 

A estimativa do Timão é fechar o ano com uma arrecadação de quase R$ 150 milhões com receitas de marketing – o valor engloba também parcerias no futebol feminino e em outras modalidades do clube. 

Veja os contratos de patrocínios do Corinthians para o time masculino: 

  • Vitaminas Neo Química – Máster – Dezembro de 2025; 
  • Banco BMG – Mangas – Dezembro de 2026; 
  • Ale – Parte superior frontal da camisa – Dezembro de 2023;
  • Pixbet – Ombros – dezembro de 2025; Costas – dezembro de 2023; 
  • Cartão de Todos – Meiões – Dezembro de 2024;
  • Spani Atacadista – Barra traseira da camisa – Dezembro de 2023;
  • UniCesumar – lado esquerdo frontal do calção – Fevereiro de 2024; 
  • Lukma – parte traseira do calção – Março de 2024

*Com informações do ge