Corinthians chega a novo acordo para parcelar dívida de R$ 8,5 milhões com volante Ralf 

836
Ralf - volante do Vila Nova — Foto: Comunicação/Vila Nova F.C.

Últimos dois acordos com o meio-campista, que deixou o clube em 2020, não foram cumpridos.


O Corinthians negociou novamente com representantes do volante Ralf, hoje no Vila Nova, e fechou um novo acordo extrajudicial de parcelamento para uma dívida de cerca de R$ 8,5 milhões com o jogador de 39 anos. Duas parcelas já foram pagas.

Trata-se da terceira negociação do clube com Ralf, que deixou o Timão em 2020 na chegada do técnico Tiago Nunes com um ano de contrato ainda em vigor. A dívida diz respeito a valores de salários, direitos de imagem e rescisão, além de atrasados acumulados desde 2018.

Como o clube não conseguiu honrar os pagamentos em 2020 por conta da pandemia, as partes repactuaram o acordo em 2021, mas o Timão novamente não honrou com os pagamentos combinados. Agora, dois anos depois, as partes firmaram um novo modelo para resolução da dívida sem o envolvimento da Justiça.

Serão mais de 20 parcelas pagas pelo Corinthians, a última delas prevista para outubro de 2025.

Titular do Vila Nova, que ainda sonha com o acesso à Série A de 2024, Ralf soma 46 partidas na temporada, sendo 44 como titular. No ano passado, foram 48 partidas pelo Vila e 13 pelo Cianorte. O contrato com o clube goiano é válido até o fim da temporada. 

*Com informações do ge