Lateral-direito Cédric Soares recupera condicionamento físico no CT da Barra Funda a pedido de empresários.
O São Paulo se reapresentou nesta sexta-feira, no CT da Barra Funda, de olho no clássico contra o Corinthians, pela quarta rodada do Campeonato Paulista. Em meio à preparação tricolor para a partida de domingo, às 18h30, o lateral-direito português Cédric Soares tem usado a estrutura do clube para recuperar seu condicionamento físico.
Cédric, aos 33 anos, está sem clube depois de deixar o Arsenal, da Inglaterra, e, por intermédio de um grupo de empresários, pediu para utilizar a academia do CT da Barra Funda para treinar. O São Paulo nega negociar a contratação do lateral-direito. Atualmente, para o setor, o Tricolor tem Igor Vinicius e Moreira.
Enquanto Cédric usava a estrutura tricolor para treinar, os titulares do São Paulo também ficaram na academia depois de vencerem o Guarani, na última quinta, no Morumbis, pela terceira rodada do Paulistão. Alguns foram a campo apenas para um trabalho físico com trote em volta dos gramados do CT.
Já os reservas treinaram normalmente. O técnico Luis Zubeldía comandou primeiramente um trabalho em campo reduzido, sem gols, só com toques de bola, para aprimorar o fundamento. Depois, os jogadores foram para o outro gramado do CT da Barra Funda, foram divididos em dois times e se enfrentaram, também em espaço reduzido.
Ao fim da atividade, Zubeldía e o auxiliar Milton Cruz tiveram uma conversa descontraída com o zagueiro Igão, de 17 anos. O São Paulo, nesta sexta-feira, voltou a abrir um treino para os jornalistas depois de quase três anos.
O Tricolor ainda treina neste sábado de olho no clássico contra o Corinthians. Será nesta atividade que o técnico Luis Zubeldía vai definir o time que será titular no domingo.
*Com informações do ge
↘️Receba o Diário de Votuporanga em seu celular! Acesse: https://chat.whatsapp.com/FZJTkM0ZZDN5Cv12wPQxr3