Acidente ocorreu na tarde do dia 29 de fevereiro, mas a vítima morreu no sábado (2). Aristides Pereira da Silva, de 62 anos, sofreu traumatismo craniano e não resistiu.
Um ciclista de 62 anos morreu após ser atropelado por uma moto na Avenida Cidade Jardim, em Birigui/SP. O acidente ocorreu na tarde do dia 29 de fevereiro, mas a vítima morreu no sábado (2.mar).
Uma câmera de segurança registrou o momento em que Aristides Pereira da Silva, vestido com uma camiseta cor-de-rosa, é atingido pelo motociclista e, com o impacto, ambos caem ao chão.
Segundo o boletim de ocorrência, registrado como homicídio culposo na direção do veículo, Aristides foi levado ao pronto-socorro e, no mesmo dia, foi transferido para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Santa Casa de Araçatuba/SP devido à gravidade dos ferimentos.
Contudo, o ciclista sofreu um traumatismo craniano e não resistiu. O corpo dele foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame necroscópico. Não há informações sobre o estado de saúde do motociclista.
A Polícia Civil investiga o acidente.
*Com informações do g1