Segundo a Polícia Civil, ela estava acompanhada do filho de quatro anos e teria desrespeitado um sinal de parada obrigatória.
Uma gestante de 18 anos perdeu o bebê após ser atropelada por um micro-ônibus na manhã da última segunda-feira (22.abr), em General Salgado/SP. Ela estava acompanhada do outro filho, de quatro anos.
Segundo informações da Polícia Civil, por volta das 7h, a mulher seguia de bicicleta pela Rua Antônio Barnabé quando no cruzamento com a Avenida Domênico Raó, próximo à Rodovia Euclides da Cunha (SP-320), ela teria avançado um sinal de parada obrigatória e foi atingida por um micro-ônibus escolar.
Em seguida, com o impacto, ela e a criança caíram no chão. As duas vítimas foram socorridas e encaminhadas para a Santa Casa de Votuporanga/SP, sendo posteriormente transferidas para o Hospital de Base de São José do Rio Preto/SP. Contudo, em decorrência do acidente, a mulher, gestante de sete meses, perdeu o bebê nesta terça-feira (23). Não há informações sobre o estado atual de saúde dela e da criança de quatro anos, nem se o micro-ônibus era ocupado por outras pessoas. O motorista não ficou ferido.
Em nota ao Diário, a Prefeitura de General Salgado afirma que prestou atendimento hospitalar às vítimas, assistência funerária e auxílio de transporte para familiares visitarem a jovem internada.
O caso está sob investigação da Polícia Civil.
*Com informações do Diário da Região/Nathália Gomes