Thaisa Miron Fraccaro, de 38 anos, deixou o esposo e dois filhos. Caso é investigado pela polícia.
A ciclista Thaisa Miron Fraccaro, de 38 anos, que estava internada na Santa Casa de Votuporanga/SP desde a manhã da última terça-feira (10.fev), não resistiu aos ferimentos e faleceu durante à noite da última sexta-feira (13). Ela ficou em estado gravíssimo após ser atropelada por um ônibus no bairro Cecap II. Ela era casada e tinha dois filhos: Miguel e Gabriel.
Conforme noticiado pelo Diário, na manhã da última terça-feira (10) Thaisa pedalava pela Rua Aristides Gallo, próximo ao Clube dos 40, quando um ônibus tentou desviar da ciclista que trafegava no mesmo sentido, mas, por motivos ainda a serem esclarecidos, perdeu o controle e acabou por atropelá-la e atingido o muro de um condomínio existente no local. Devido à chuva que caiu de madrugada, a pista estava molhada, o que pode ter contribuído para o acidente.
A ciclista foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) até o pronto-socorro da Santa Casa de Votuporanga, onde passou por cirurgia e permaneceu hospitalizada na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) até o óbito.
As causas do acidente ainda serão investigadas.
Thaisa era casada com Rodrigo César Fraccaro e mãe de dois filhos, Miguel e Gabriel. Ela residia na Rua Rubens Zanini, no bairro Pozzobon, e trabalhava como babá. Seu sepultamento ocorreu no sábado (14), em Votuporanga.





