Chandelly Protetor questiona falta de programas de moradias populares em Votuporanga 

571
Foto: Reprodução

Ainda em seu discurso, na sessão desta segunda-feira, Chandelly pediu a inclusão do bairro Pacaembu na nebulização veicular contra o mosquito da dengue.


O vereador Chandelly Protetor (Podemos) utilizou parte de seu tempo de pronunciamento proferido na tribuna da Câmara Municipal de Votuporanga/SP, durante a 14ª sessão desta segunda-feira, para voltar a questionar e cobrar a falta de programas governamentais de moradias populares no município, em detrimento a cidades vizinhas que têm recebido investimentos da CDHU (Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano do Estado de São Paulo). 

Chandelly afirmou, mais uma vez, que é de Votuporanga o atual gerente regional da CDHU, Osvaldo Carvalho e pediu providências. “Passo na tribuna rapidamente para cobrar mais uma vez o nosso representante de Votuporanga na CDHU que tem liberado tantas casas para toda região, mas para a sua cidade, nada. Por aqui só aluguel caro. Osvaldo Carvalho, por favor, pense em primeiro lugar na sua cidade”, disse o vereador. 

Em sessão anterior, Chandelly havia comentado sobre o tema e mencionado as dificuldades que os votuporanguenses têm enfrentado por conta dos elevados valores dos aluguéis. “Votuporanga está necessitando de um programa de habitação. O aluguel aqui é o mais caro da região. O casal trabalha, sendo que um salário é apenas para pagar a conta do aluguel”, comentou na época. 

Ainda em seu discurso na sessão desta segunda-feira, Chandelly pediu a inclusão do bairro Pacaembu na nebulização veicular realizada pela Secretaria da Saúde em parceria com a Sucen contra o mosquito da dengue.