Itapirense foi para o tudo ou nada, e acabou sendo derrotada mais uma vez
Votuporanguense contou com o apoio de sua forte torcida para bater a Vermelhinha e subir na tabela do Paulista A3
Neste sábado (17), às 18h, o Votuporanguense recebeu a Itapirense, na Arena Dr. Plínio Marin, e o time da casa, que já vive uma fase confortável, conquistou uma boa vitória, por 2 a 1, e asseguou a 3ª posição na tabela do Paulista A3.
O JOGO
O começo da partida foi bastante movimentado, apesar de o clube da casa tentar criar a todo momento, a Itapirense mostrou que foi para a guerra, sem deixar espaços e apostando nos contra-ataques.
E a primeira grande chance da partida foi do Votuporanguense. Kayky conduziu a bola do meio-campo até a entrada área e chutou tirando tinta da trave do goleiro adversário.
Como já era esperado, o primeiro tempo da partida terminou empatado, por 0 a 0, mas com uma leve superioridade dos mandantes durante a partida.
E o que parecia ser questão de tempo, se concretizou. Aos 12 minutos, o matador Gabriel Barcos recebeu na grande área, e de cabeça abriu placar para o CAV.
A reação da Itapirense foi o que surpreendeu. A Vermelhinha foi buscar o empate, com Leonardo, que aos 22 minutos, se aproveitou de boa jogada, para, também de cabeça, colocar o clube de Itapira novamente no jogo.
SEGUNDO DO VOTUPORANGUENSE
No entanto, a felicidade dos visitantes não durou muito. Aos 27 minutos da segunda etapa, Wendel Jr recebeu bom cruzamento e colocou o Votuporanguense na frente novamente.
Os oito minutos de acréscimos programados pelo árbitro não foram o suficiente, e o duelo foi finalizado com vitória do CAV, por 2 a 1