CAV vacila e cede empate para o São Caetano

862
CAV vacila e cede empate para o São Caetano – Foto: Rafa Bento/CAV

O duelo no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul, terminou em 1 a 1; Votuporanguense volta a campo neste sábado, às 18h, contra o Red Bull Bragantino II, na Arena Plínio Marin.


O Clube Atlético Votuporanguense enfrentou o São Caetano na noite desta quarta-feira (21.fev), no Estádio Anacleto Campanella, em São Caetano do Sul/SP, pela oitava rodada da primeira fase da Série A3 do Campeonato Paulista, e ao tomar o gol de empate em 1 a 1 no final do segundo tempo, deixou escapar uma vitória importante para o time de Votuporanga.

O empate com gosto de derrota, que interrompeu a sequência de duas vitórias consecutivas, mantém o Votuporanguense no bloco de cima da tabela, em 4º lugar, com 15 pontos. Quatro atrás do líder Desportivo Brasil, com 19. Enquanto o São Caetano, sem nenhuma vitória na competição, amarga a penúltima colocação, agora com três pontos, e caminha a passos largos para mais um rebaixamento.

Com a bola rolando

Sob chuva e diante de 294 pagantes, o primeiro tempo foi muito aberto e com os dois times buscando abrir o placar. Ligeiramente melhor, o CAV assustou aos 16 minutos, quando o goleiro Fernando Caixeta, do São Caetano, precisou buscar bola no ângulo esquerdo.

Mas aos poucos o São Caetano conseguiu encontrar espaço na defesa alvinegra e animou seus torcedores. Aos 18, Foca recebeu bola no lado esquerdo, encarou a marcação e chutou com a perna direita. O goleiro João Paulo defendeu de primeira e sem rebote. 

O Votuporanguense sentiu o bom momento do adversário e teve trabalho para manter o zero no placar até o intervalo. Num dos últimos lances de perigo do primeiro tempo, David Braw chutou forte com a perna canhota de fora da área e João Paulo espalmou para o lado.

No segundo tempo, o Pantera Alvinegro voltou mais organizado e foi quem tirou o zero do placar. Aos 11, após confusão dentro da área, Israel finalizou de carrinho e estufou as redes do São Caetano. 

Desesperado, o São Caetano não jogou a toalha e saiu em busca do empate. E ele veio aos 39 minutos, quando Douglas DG recebeu passe açucarado dentro da pequena área e só finalizou por baixo do goleiro. O CAV ainda tentou o segundo gol em chute de Isaac que acertou a trave em um dos últimos bons lances da partida, mas o resultado ficou na igualdade. 

Próximo compromisso

O Votuporanguense volta a campo no sábado (24), às 18h, contra o Red Bull Bragantino II, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.

Ingressos 

Para o torcedor que quiser adiantar seu ingresso evitando transtornos, como por exemplo longas filas nas bilheterias da Arena Plínio Marin, que abrem às 16h, os preços seguem mantidos: R$ 20 – Setor 1 – Arquibancada Coberta; R$ 10 – Setor 2 – Arquibancada Geral. Os pontos de vendas, são: Polizeli Parafusos, Penélope, Poly Sport e no site Guiche Web