Após jogo movimentado na Arena Plínio Marin, a Águia quebrou jejum e o Votuporanguense segue sem vencer na Série A3.
O Clube Atlético Votuporanguense perdeu de virada para a Matonense por 3 a 2, na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, na manhã deste domingo (29.jan), pela terceira rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
Essa é a terceira derrota da equipe de Votuporanga na competição, vice-lanterna à frente apenas do Sertãozinho. Já os visitantes, comandados interinamente por Rubio Alencar, após a demissão de Fahel Jr., voltaram para Matão/SP com a primeira vitória no estadual, fazendo com que subisse à 9ª colocação.
Com a bola rolando
O primeiro tempo foi um deleite para quem gosta de movimentação dentro de campo e queria ver gols no estádio. O CAV abriu o placar com Jair, aos 23 minutos, acertando um chutaço de fora da área e marcando um belo gol.
Porém, erros individuais e uma aparente insegurança na defesa colocavam a meta do arqueiro alvinegro Gabriel Barbato em risco iminente.
E assim, a virada dos visitantes foi relâmpago: aos 32, João Gabriel empatou ao receber passe dentro da área e finalizar. Depois, aos 34, a zaga da Pantera fez uma grande bobeira e Guilherme Barbosa aproveitou, tomou a bola e bateu forte na saída de Barbato.
No segundo tempo, as equipes também voltaram dispostas a balançar as redes. Aos 10, Davi empatou para o Votuporanguense ao desviar de cabeça uma cobrança de escanteio ‘sob medida’.
Mas a equipe de Matão voltou à frente do placar aos 21, mais uma vez com o imparável João Gabriel, limpando a marcação e chutando rasteiro, no fundo do gol.
Na reta final, aos 45, o Votuporanguense ainda teve uma chance claríssima de deixar tudo igual, e somar o primeiro ponto na tabela, mas Lucas Morais finalizou por cima da meta de Weide Barbosa.
Próximo compromisso
O CAV volta a campo nesta quarta-feira (1º.fev), e após duas rodadas sob seus domínios, visitará o EC São Bernardo, às 15h, no Estádio Primeiro de Maio.