CAV sai na frente, mas cede empate em Capivari 

406
Gabriel Almeida comemora gol na Arena Capivari – Foto: Rafael Bento/CAV

Gabriel Almeida, zagueiro-artilheiro da Pantera Alvinegra, voltou a balançar as redes. Votuporanguense enfrenta o Marília nesta quarta-feira, às 15h, na Arena Plínio Marin.


O Clube Atlético Votuporanguense enfrentou o Capivariano na tarde do último sábado (11.fev), na Arena Capivari, em duelo válido pela sétima rodada da Série A3 do Paulistão, e o placar terminou em 1 a 1.

O CAV abriu o marcador logo aos 12 minutos de bola rolando com o zagueiro-artilheiro Gabriel Almeida, quando após cobrança de escanteio de Flávio, pela direita, dominou, na segunda trave, e soltou o pé esquerdo, fuzilando na gaveta.

Atrás do placar, o Leão não demorou a buscar o empate. Aos 26, Vinícius Popó aproveitou cochilo da zaga alvinegra, recebeu cruzamento da esquerda e, livre, escorou de pé direito para o fundo das redes de Gabriel Barbato.

Na volta para o segundo tempo, os elencos demonstravam cautela e evitavam jogadas que pudessem desguarnecer a defesa. Em duelo com 27 faltas, sendo 13 do CAV e 14 do Capivariano; o número pequeno também foi de cartões, já que o arbitro João Augusto Mariano de Oliveira distribuiu quatro cartões amarelos, sendo três para os donos da casa e um para o atacante Neto Acará do Votuporanguense.

Reforço em campo

Durante o compromisso em Capivari, o elenco do técnico Rodrigo Cabral contou com o reforço do meio-campista (meia-esquerda), Diego Luis, de 32 anos. Jogador, inclusive, entrou no segundo tempo, para substituir Flávio.

Antes de desembarcar na Arena Plínio Marin, Diego estava no Esportivo-RS, porém, jogou no ano passado pelo Rio Claro e também já atuou pelo XV de Piracicaba e Sertãozinho.  

Próximo compromisso 

O Votuporanguense está em penúltimo lugar na tabela, na zona de rebaixamento, com cinco pontos. CAV volta a campo nesta quarta-feira, às 15h, quando recebe o Marília.