Pantera Alvinegra marca no segundo tempo, mas sofre gol na reta final e chega ao terceiro jogo sem vitória; próxima partida será no sábado às 15h, quando recebe o lanterna Penapolense na Arena Plínio Marin.
Votuporanguense e Capivariano ficaram no empate por 1 a 1 na tarde desta quarta-feira (12) na Arena Plínio Marin, em Votuporanga/SP, em jogo válido pela décima rodada da Série A3 do Campeonato Paulista.
O CAV abriu o placar com o zagueiro Eduardo Melo, de cabeça, completando cobrança de escanteio aos 24 minutos do segundo tempo. Na reta final, aos 41, André Martins respondeu “na mesma moeda” e empatou a partida também de cabeça em jogada de bola parada.
Com o resultado, a Pantera chega aos 17 pontos e vê o líder Noroeste – que venceu na rodada – abrir vantagem na ponta, com 20. Ultrapassado pelo Linense, o CAV agora é o quarto colocado na A3.
Após a partida, o técnico Rogério Corrêa comentou: “Tivemos poucas chances, eles também tiveram algumas chances, como nós; mas no segundo tempo, tivemos o domínio até os 30, 35 minutos e tivemos chance de fazer dois ou três gols. Tivemos alguns gols inacreditáveis que erramos, então assim, pagamos um preço num momento em que não foi legal do jogo. Agora, vamos continuar o trabalho, o trabalho está sendo bem feito, são nove jogos de invencibilidade e os garotos vêm de cinco vitórias e quatro empates”.
Na próxima rodada, o Votuporanguense recebe o lanterna Penapolense em partida marcada para o sábado (15), às 15h, novamente na Arena Plínio Marin, em Votuporanga.
E sobre o próximo duelo, Corrêa avaliou: “Vamos continuar trabalhando ao máximo para ir forte para o jogo de sábado”.