Goleiro diz que Timão precisa vencer os dois próximos jogos em casa, contra Grêmio e Botafogo.
Capitão do Corinthians, o goleiro Cássio cobrou atenção da equipe após a derrota sofrida para o Fortaleza, nessa quinta-feira, por 2 a 1, no Castelão.
Ao deixar o campo, o goleiro admitiu que o Corinthians não conseguiu manter a bola e ficou exposto. O Fortaleza terminou a partida com 20 finalizações contra cinco do adversário.
“Esses jogos são muito equilibrados, a gente tem que estar atento a todo momento. Sofremos com a bola, não conseguimos ficar com a bola, sofremos muito contra-ataque, uma hora iríamos tomar o gol. É lei do futebol, a gente tem que ficar mais atento, mais ligado nos lances e tentar evitar os gols.”
Contra o Corinthians, o Fortaleza perdeu um pênalti e teve um gol anulado, ambos com Marinho.
Cássio ainda cobrou reação da equipe nos dois próximos jogos, ambos em casa. O Timão pega o Grêmio, segunda-feira, em partida atrasada da 15ª rodada, e na sexta encara o líder Botafogo.
“Temos que ganhar, hoje poderíamos ter saído com um ponto, mas não deu. Nos outros dois jogos temos que fazer seis pontos em casa, não temos mais tempo para perder pontos. É fazer dois grandes jogos e conseguir duas vitórias”, declarou Cássio.
O Corinthians termina a rodada na 14ª posição, com 26 pontos.
*Com informações do ge