Casal adolescente é apreendido após assalto à estabelecimento em Votuporanga 

505

K.H.S.G., de 16 anos, e A.B.S., de 14, foram detidos no bairro Sonho Meu com um simulacro de arma de fogo.


Um casal de adolescentes foi apreendido pela Polícia Militar na noite de quarta-feira (10), suspeitos de envolvimento no roubo contra um estabelecimento comercial localizado na Rua Goiás, na área central de Votuporanga/SP.

De acordo com informações, o casal que seria posteriormente apreendido pela Polícia Militar, composto por K.H.S.G., de 16 anos, e pela adolescente A.B.S., de 14 anos, chegaram ao local do crime e utilizando uma motocicleta Honda/Titan, máscara facial e simulacro de arma de fogo (arma de brinquedo); após anunciar o assalto, fugiram levando R$ 102,00 e dois aparelhos celulares.

A PM foi acionada e iniciou o patrulhamento, conseguindo localizar os ladrões na motocicleta, pelo bairro Sonho Meu, na zona sul da cidade. Após a abordagem, os objetos foram recuperados e os criminosos foram reconhecidos pelas vítimas.

O casal foi apresentado na Central de Flagrantes, onde K.H.S.G., permaneceu à disposição da Vara da Infância e Juventude; já A.B.S., acabou liberada na de um familiar.

*Foto: VotuporangaTudo