Goleiro virou titular no lugar do ídolo corintiano e teve atuação de destaque na vitória sobre o América-RN, no jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil.
Além de comemorar, agradecer. Carlos Miguel saiu do gramado da Arena das Dunas como o grande destaque do Corinthians na vitória por 2 a 1 sobre o América-RN, em duelo pela terceira fase da Copa do Brasil, e foi grato a Cássio na saída do gramado.
O novo titular do gol do Corinthians elogiou o ídolo Cássio, reserva nos últimos dois jogos, e celebrou a convivência com o dono de nove títulos com a camisa alvinegra: “Agradeço muito a ele. Para estar jogando aqui hoje, ele me ajudou bastante. Vou aprender muito com ele. Só agradeço o apoio. Na vida nunca vem nada fácil, quem trabalha, sempre alcança”, disse.
“Cássio trabalhou 12 anos e é o maior ídolo do campo. Eu estar jogando hoje é por mérito de todos nossos treinadores de goleiros. Fico muito feliz por isso”, acrescentou.
O Corinthians obteve a vantagem no confronto e depende apenas de um empate na Neo Química Arena para avançar às oitavas de final.
“Agradeço a todos que correram hoje pela vitória. Apesar do gol que não esperávamos tomar, nos mantivemos focados, conseguimos fazer os gols e sair com a vitória aqui”, destacou.
“Na Copa do Brasil é importante vencer fora de casa. A Copa do Brasil é uma competição longa, complicada, sempre tem zebra. Temos que nos manter focados do início ao fim do jogo”, finalizou Carlos Miguel.
Corinthians e América-RN voltam a se enfrentar no dia 21 de maio, na Neo Química Arena.
*Com informações do ge