Campanha da Votusolidária vai sortear carro 0km

138

Veículo foi doado por empresários a cidade; prefeito Jorge Seba visitou posto de arrecadação nesta sexta-feira (12).


A campanha Votusolidária vai sortear um carro 0km para levantar recursos para as entidades assistenciais de Votuporanga. O veículo foi doado pelas empresas Marão Seguros, Noroaço Ferro e Aço, Ville Hotel Gramadão, Grupo Vocical, Posto do Vilar e Albatroz Honda, após pedido do prefeito Jorge Seba.

Seba visitou o posto de doação nesta sexta-feira (12). Ele estava acompanhado do vice-prefeito Cabo Valter. “É com muito alegria que vemos renascer o projeto Votusolidária, principalmente neste momento de crise que atravessa o País. Fica o nosso agradecimento às entidades e voluntários pelo trabalho e dedicação e também à população que tem contribuído com doações de alimentos que serão destinadas às famílias carentes”, disse.

O prefeito também agradeceu aos empresários que doaram o veículo. “Importante agradecer também os empresários que atenderam o meu pedido e das entidades de Votuporanga e se juntaram na aquisição desse veículo que será sorteado”, completou.

O médico Dr. Luciano Mello, um dos coordenadores da ação, agradeceu a Prefeitura pela parceria na retomada desta iniciativa. “E também agradecer a população pela participação e os empresários pela doação. Faremos uma ação com sorteio do carro 0km para levantar recursos, que serão revertidos em mais alimentos para população”, afirmou.