Câmara Municipal realiza Sessão Solene em sua última reunião do 1º semestre

1032
Delegado de Polícia e chefe da Polícia Civil de Votuporanga Elízio Aparecido Ferreira

 

Noite será também de homenagens e honrarias a importantes cidadãos votuporanguenses. 

A Câmara Municipal de Votuporanga realiza amanhã, dia 24, a sua última sessão ordinária do primeiro semestre do atual ano legislativo de 2019. A 24ª sessão ordinária terá apenas um projeto de lei de autoria do Executivo para ser discutido e votado pelos vereadores.

A proposta de número 103/2019 autoriza a Prefeitura de Votuporanga a contratar operação de crédito com o Banco Santander S/A, com a garantia da união, entre outras providências.

Na segunda parte dos trabalhos, acontece a Sessão Solene – a última do primeiro semestre deste ano. Na ocasião, a Câmara Legislativa vai conceder a entrega de três honrarias a personalidades que prestam relevantes serviços ao município.

Serão homenageados a supervisora assistencial do AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Votuporanga – Marcela Cristina Cândido Bertolla – com a Insígnia de Honra ao Mérito – homenagem concedida pelo presidente da Câmara Municipal – vereador Mehde Meidão Slaiman Kanso.

 

Homenagens

Na mesma solenidade, será entregue o Título de Cidadão Votuporanguense ao delegado de Polícia e chefe da Polícia Civil de Votuporanga Elízio Aparecido Ferreira – homenagem concedida pelo vereador Ali Hassan Wansa.

E ainda o comerciante e ex-presidente da Associação Comercial de Votuporanga – Massem Mihsene Salloume, também será condecorado com o título de Cidadão Votuporanguense – honraria concedida pelo presidente da Casa de Leis – vereador Meidão.

Foram convidados autoridades, civis e militares, representantes de classes, associações, sindicatos prefeito João Dado, secretários municipais, clubes de serviços, entre outros.

Supervisora assistencial do AME de Votuporanga – Marcela Cristina Cândido Bertolla

Comerciante e ex-presidente da Associação Comercial de Votuporanga – Massem Mihsene Salloume