Vai começar a brincadeira

1194
Vai começar a brincadeira Time principal do CAV estreia hoje às 10h da manhã na Copa Paulista em busca do bi campeonato. Jogo será no Plínio Marin contra o Comercial 5-1-2 Leg: Estádio Plínio Marin recebe Votuporanguense x Comercial, na abertura da Copa Paulista 5-1-1 (imagem do campo) (As imagens dos jogadores vão com o nome e posição deles) Talles, goleiro Jordan, Goleiro Bernardo Vilar, Zagueiro Matheus Carrasco, Zagueiro Bruno Fandinho , Zagueiro Léo Carvalho, Lateral Esquerdo Belão, Lateral Direito Caio Quiroga, Volante Murilo, Volante Mateus Guimarães, Meio Campo Ricardinho, Meio Campo Mário Augusto, Meio Campo Juan Becerra, Meio Campo João Marcos, Atacante Lucas Machado, Atacante Rodriguinho, Meia-atacante Danilo Oliveira, Centroavante João Pedro, Centroavante Rogério Mancini, técnico (Fotos de Rafa Bento) Entra em campo hoje, às 10h da manhã, o time principal do CAV em busca do bi campeonato da Copa Paulista de Futebol. Foram dez contratações que renovaram um elenco já vencedor, que terá grande responsabilidade vestindo o manto alvinegro. A Copa Paulista já teve outros nomes, como Torneio José Maria Marin e Copa Coca-Cola, e além do troféu, quem ganhar tem chance de jogar a Copa do Brasil ou a série D do Campeonato Brasileiro. Ano passado o CAV ganhou e escolheu a Copa do Brasil, disputada esse ano. A série D ficou com o segundo lugar, a Ferroviária. No dia 6 de fevereiro de 2019, às 15h, Votuporanga estreava contra o Ypiranga de Erechim em casa, num tempo nublado atípico para a nossa cidade. Um jogo lindo com muita pressão do CAV, que precisava marcar (o empate classificaria os visitantes), mas não conseguiu graças ao goleiro do time canarinho, que fechou a meta. Num dos únicos contra ataques do adversário, gol do Ypiranga e adeus Copa do Brasil. Foi breve, foi um pouco desorganizado, mas foi intenso. Nossos atletas mereceram os parabéns pela garra. Hoje o ano recomeça. A bola rola no gramado do Plínio Marin mais uma vez para a Copa Paulista e o Votuporanguense está preparado, invicto nos amistosos preparatórios para o campeonato. Um deles contra o Mirassol, adversário de grupo do CAV logo na primeira fase. Os outros times são o Batatais; a Ferroviária, vice do ano passado e campeã de 2017; Linense; e o Comercial, primeiro rival. Foram dez contratações para esse ano, além do técnico. Jogadores experientes jogando com os jovens, um time equilibrado e com baixa idade média, a fórmula funcionou ano passado, e fica a torcida para que volte a funcionar.

 

Time principal do CAV estreia hoje às 10h da manhã na Copa Paulista em busca do bi campeonato. Jogo será no Plínio Marin contra o Comercial

 

Estádio Plínio Marin recebe Votuporanguense x Comercial, na abertura da Copa Paulista

 

 

Talles, goleiro

Jordan, Goleiro

Bernardo Vilar, Zagueiro

Matheus Carrasco, Zagueiro

Bruno Fandinho , Zagueiro

Léo Carvalho, Lateral Esquerdo

Belão, Lateral Direito

Caio Quiroga, Volante

Murilo, Volante

Mateus Guimarães, Meio Campo

Ricardinho, Meio Campo

Mário Augusto, Meio Campo

Juan Becerra, Meio Campo

João Marcos, Atacante

Lucas Machado, Atacante

Rodriguinho, Meia-atacante

Danilo Oliveira, Centroavante

João Pedro, Centroavante

Rogério Mancini, técnico

 

(Fotos de Rafa Bento)

Entra em campo neste domingo, às 10h da manhã, o time principal do CAV em busca do bi campeonato da Copa Paulista de Futebol. Foram dez contratações que renovaram um elenco já vencedor, que terá grande responsabilidade vestindo o manto alvinegro.

A Copa Paulista já teve outros nomes, como Torneio José Maria Marin e Copa Coca-Cola, e além do troféu, quem ganhar tem chance de jogar a Copa do Brasil ou a série D do Campeonato Brasileiro. Ano passado o CAV ganhou e escolheu a Copa do Brasil, disputada esse ano. A série D ficou com o segundo lugar, a Ferroviária.

No dia 6 de fevereiro de 2019, às 15h, Votuporanga estreava contra o Ypiranga de Erechim em casa, num tempo nublado atípico para a nossa cidade. Um jogo lindo com muita pressão do CAV, que precisava marcar (o empate classificaria os visitantes), mas não conseguiu graças ao goleiro do time canarinho, que fechou a meta. Num dos únicos contra ataques do adversário, gol do Ypiranga e adeus Copa do Brasil. Foi breve, foi um pouco desorganizado, mas foi intenso. Nossos atletas mereceram os parabéns pela garra.

Hoje o ano recomeça. A bola rola no gramado do Plínio Marin mais uma vez para a Copa Paulista e o Votuporanguense está preparado, invicto nos amistosos preparatórios para o campeonato. Um deles contra o Mirassol, adversário de grupo do CAV logo na primeira fase. Os outros times são o Batatais; a Ferroviária, vice do ano passado e campeã de 2017; Linense; e o Comercial, primeiro rival.

Foram dez contratações para esse ano, além do técnico. Jogadores experientes jogando com os jovens, um time equilibrado e com baixa idade média, a fórmula funcionou ano passado, e fica a torcida para que volte a funcionar.