Argentino treinou normalmente com os companheiros e está perto de retornar aos jogos; na Sul-Americana, porém, terá de cumprir suspensão.
O São Paulo deve ter um reforço importante na estreia pela Copa do Brasil, contra o Ituano, na semana do dia 12 de abril. O atacante Calleri, que está suspenso do primeiro jogo pela Sul-Americana, treinou sem limitações na última quinta-feira (30.mar), no CT da Barra Funda, e está próximo de voltar ao time depois de mais de um mês.
O artilheiro trabalhou com bola durante toda a atividade, que começou com exercícios de mobilidade e potência, sucedidos por um coletivo de 11 contra 11, no qual Rogério Ceni promoveu ajustes táticos e testou variações de equipe.
Os atletas ainda treinaram finalizações antes de encerrarem a atividade desta quinta-feira.
Além de Calleri, o trabalho contou com a presença do equatoriano Méndez, que retornou depois da defender o Equador na Data Fifa.
O jogador disputou duas partidas contra a Austrália, na Oceania, e chegou ao Brasil na noite de quarta-feira. Méndez realizou um trabalho regenerativo no CT da Barra Funda.
O São Paulo voltou a treinar nesta sexta-feira, mas desistiu do plano de realizar um jogo-treino no CT, contudo, a programação ainda não foi divulgada.