Calleri pede desculpas por derrota do São Paulo, mas é otimista por virada: “Vamos deixar a vida”

443
Calleri em entrevista pelo São Paulo — Foto: Felipe Ruiz

Tricolor precisa vencer por mais de dois gols de diferença para avançar à final da Sul-Americana.


O atacante Jonathan Calleri pediu desculpas pela derrota do São Paulo para o Atlético-GO, na última quinta-feira, por 3 a 1, em Goiânia, pelo jogo de ida das semifinais da Copa Sul-Americana.

O jogador, no entanto, não se entregou ao resultado ruim e acredita que o Tricolor tem chances de reverter o placar e chegar à final do torneio.

“A maior decepção minha aqui foi ser eliminado na Libertadores de 2016. Agora ainda não estamos eliminados, temos mais uma batalha no Morumbi, vamos deixar a vida. De minha parte vou deixar minha vida para o São Paulo jogar mais uma final internacional”, disse o atacante.

“Obviamente que estou chateado, todos estão. Não podemos tomar três gols do Atlético-GO, com todo respeito. Fizeram um bom jogo, mas nó somos o São Paulo e não podemos sofrer três gols. Vamos tentar dar o melhor, o 100%. Sou um cara que sempre confia e não tenho dúvidas que vamos nos sacrificar para chegar em mais uma final”, acrescentou.

Para avançar à decisão, a equipe precisa vencer por mais de dois gols de diferença. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Qualquer resultado diferente disso elimina o São Paulo.

Para avançar à decisão, a equipe precisa vencer por mais de dois gols de diferença. Vitória por dois gols leva a decisão para os pênaltis. Qualquer resultado diferente disso elimina o São Paulo.

A maior esperança de Calleri é a torcida, que promete lotar o Morumbi na próxima quinta-feira, às 21h30. A expectativa é que cerca de 60 mil torcedores estejam presentes para empurrar a equipe.

“Pedimos desculpa pela situação e por ter levado três gols, mas o São Paulo precisa de títulos e precisamos deles também para virar o resultado e tentar chegar na final. A gente vai dar a vida e tenho certeza que no Morumbi, com a ajuda da torcida, vamos reverter a situação”, afirmou.

“Ela vai lotar o Morumbi, e nós temos que fazer nossa parte. Eu estou chateado porque sabia que era o jogo mais importante da minha vida, agora o jogo mais importante da minha vida vai ser a próxima quinta. E estou confiante que podemos reverter. São Paulo está em duas semifinais, São Paulo nunca vai desistir”, finalizou Calleri.

Antes do duelo decisivo e dos mais importante do ano para o clube, o São Paulo entra em campo neste domingo, pelo Campeonato Brasileiro, para enfrentar o Cuiabá, às 19h, na Arena Pantanal.

*Com informações do ge