Bulls conquista a 4ª Copa Monte Verde  

101
Bulls foi campeão, vencendo a partida contra Pato Branco por 6x4 – Foto: Andreia Oliver

Com 12 times em disputa, campeonato contou com goleiro menos vazado, presença de autoridades e promessa da próxima edição.


@caroline_leidiane 

A quarta edição da Copa Monte Verde, na Areninha do bairro, em Votuporanga, reuniu 12 equipes da região, demonstrando espírito esportivo e organização impecável.

O torneio comunitário que se consolida como tradição esportiva e de lazer para o município e a região foi realizado nos dias 23 de agosto, sendo a final no último sábado (30).

Reunindo 12 equipes, o torneio chegou ao fim com grandes emoções e sem nenhum incidente, consolidando mais uma vez a tradição do campeonato, que contou com partidas intensas e equilibradas do início ao fim.

O título de vice-campeão ficou para o time Pato Branco – Foto: Andreia Oliver

O título ficou com o time Bulls que se destacou durante toda a competição resultando no 6×4, seguido pelo vice-campeão Pato Branco e pelo MTV, que garantiu o terceiro lugar. Todos no pódio são de Votuporanga.

Entre os destaques individuais, o goleiro menos vazado foi Ricardo de Freitas da equipe Pato Branco, que recebeu o troféu das mãos de Osvaldo Carvalho. 

O MTV garantiu o terceiro lugar no campeonato – Foto: Andreia Oliver

O evento contou ainda com a presença de autoridades locais, como o vereador Dr. Leandro e o assessor do deputado Carlão Pignatari, Osvaldo Carvalho, que prestigiaram a premiação e reforçaram a importância do esporte para a comunidade.

Os organizadores agradeceram a todos que estiveram presentes e destacaram, em especial, a colaboração do secretário de esporte e lazer, Marcello Arenas Stringari, pelo fornecimento dos troféus.

Ricardo de Freitas, da equipe Pato Branco, foi o goleiro menos vazado e recebeu o troféu de Osvaldo Carvalho – Foto: Andreia Oliver

Segundo o idealizador e também morador do bairro, Welington Moreira, conhecido como Alemão, a competição transcorreu de maneira tranquila, com torcidas enérgicas em clima esportivo, mantendo o alto padrão das edições anteriores.

Agora, a expectativa se volta para a 5ª Copa Monte Verde, onde mais de 15 equipes já manifestaram interesse em participar, prometendo fortes emoções e disputa acirrada.